segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ATRAIR UMA PESSOA


PEGUE UNS BOMBONS OU CHOCOLATE PASSE AO REDOR DE SEU CORPO PARA QUE ELE FIQUE ENERGIZADO COM SUA AURÉA. DEPOIS É SÓ DA PARA PESSOA VISADA COMER.

FORTALECER TEU ANJO DA GUARDA

7 vela pequena branca ou uma de 7 dias
um pires ou prato branco e virgem
um copo virgem
durante sete dias no mesmo horario,mim acenda uma vela branca junto a um copo de agua e reze um pai -nosso e uma ave-maria oferecendo a teu anjo de guarda.no dia seguinte no mesmo horario pegue o copo e leve a pia ou alguma agua corrente e jogue ela aos poucos dizendo:
salve o povo de oxalá
salve o povo de iemanja
salve o povo de oxum
salve o povo das aguas.
estou fortificando meu anjo de guarda.
encha o copo novamente e acenda a segunda vela e reze o pai-nosso e a ave-maria oferecendo ao anjo de guarda.proceda assim durante os sete dias.Não quebre esta corrente,por quaisquer que seja a razão

AMARRAÇÃO MARIA PADILHA

Fazer um padê de melado de cana, por cima desse padê por um coração de boi contendo 7 vezes o nome do seu amor com o seu por cima,melado de cana,
pós de amor,sedução,atração,paixão,gamação,amar
ração e felecidade.Amarrar o coração com 7 tiras de fita vermelha,regar com melado de cana.Levar aos 
pés de uma árvore frondosajuntamente com 1 alguidar q cubra a oferenda,9 rosas vermelhas,1 sidra,1 taça de vidro, 7velas vermelhas e 1 maço de cigarros. 
Nos pés da árvore arrancar as pétalas de 3 rosas,passa las pelo corpo fazendo os pedidos desejados e jogar em cima do coração,regar com mais melado refazendo os pedidos e ofereça a amarração a Maria Padilha,tampar com o alguidar e enterrar aos pés da árvore em cima de onde enterrou a amarração acender as 7 velas vermelhas e oferecer a sidra q deve ser aberta e ser servida na taça de vidro as 7 rosas q sobraram e o cigarro,q devera ser aberto acender 7 deles e entam oferecer tudo a Maria Padilha.

FAZER SUMIR EX-MARIDO OU EX-ESPOSA

Vá num formigueiro de formigas tipo saúva, caso não encontre serve as comuns mesmo.

Esvreva o nome do 'infeliz' e coloque em forma de canudo dentro do formigueiro. depois coloque dentro: azougue, póde sumiço, pó de corre-corre e pimenta em grãos.
Acenda uma vela branca ao lado.
Peça par sumirem do seu caminho e pode ser caso seja homem para um EXU e se for uma mulher Pomba Gira.
Solte uma ave correspondente ao sexo da pessoa e o espírito invocado seje correpondente. 

1 TRAVESSA DE BARRO MÉDIA
9 SARDINHAS
7 QUALIDADES DE PIMENTA
FARINHA DE MANDIOCA
AZEITE DE DENDÊ
1 GOTA DE AZOUGUE
PÓ DE CARVÃO
1 M DE MORIM ROXO 
1 M DE FITA PRETA (LARGA)
7 VELAS ROXA

FAZER UM PADÊ COM O PÓ DE CARVÃO, 7 QUALIDADES DE PIMENTA E AZEITE DE DENDÊ, COLOCAR OS NOMES EM UM PAPEL DE COSTAS UM PRO OUTRO FAZENDO 9 TIRAS QUE DEVERÃO SER COLOCADOS NA BOCA DA SARDINHA QUE SERÃO ARRUMADAS POR CIMA DO PADÊ NA TRAVESSA DE BARRO JOGAR A GOTA DE AZOUGUE POR CIMA. EMBRULHAR COM O MORIM ROXO QUE DEVERÁ SER EMBANHADO E AMARRAR COM A FITA PRETA, FAZENDO TIPO UM PACOTE DE PRESENTE. ENTREGAR EM UMA SEPULTURA VELHA E ABANDONADA NO CEMITÉRIO PARA DONA MARIA PADILHA DA CALUNGA ACENDENDO AS 7 VELAS AO REDOR

PARA SABER SE É TRAÍDO(A) EM QUALQUER SITUAÇÃO

Para isso, pegue um pedaço de carne gorda mal passada, coloque num pratinho de papelão, cubra com farofa e acrescente um pão seco. Deixe no centro de uma encruzilhada em forma de xis (X), juntamente com uma garrafa de tubaína.Ofereça a Ogum de Rondas num dia de terça feira e que NÃO seja quaresma nem período de carnaval ok!


Vá embora sem olhar para trás e espere sete dias. Se estiver sendo traído, isso se revelará.

PARA AMARRAR PESSOAS ORGULHOSAS

Consiga uma fotografia desse(a) orgulhoso(a), pegue um carretel de linha amarela e comece a enrolar nela, cobrindo-a totalmente. Arremate com sete nós cegos. 

Feito isso,pegue cera de velas tiradas de um cemitério, derreter e jogar sobre a foto, lacrando sua amarração, antes de jogá-lo no curral.
Leve essa foto e coloque-a num curral de vacas, onde com certeza uma delas deixará um bom monte de estrume em cima. 

OBS.:Quando voltar do cemitério tomar banho de sal grosso.

MAGIA DE XANGÔ JAKUTÁ PARA GAMAR A PESSOA AMADA

Consiga uma gamela redonda. Pegue 1 folha de colônia e escreva na folha, à caneta, o nome da pessoa e coloque no fundo da gamela. Corte 1kg de quiabo em rodelas e misture azeite doce, água de melissa e mel numa vasilha. Bata esta mistura com a mão direita até babar e virar uma papa. Despeje na gamela até cobrir tudo. Parta 1 orobô ao meio com os dentes e coloque em cima desta papa. Arrie esta magia debaixo de uma árvore frondosa com muita fé em Xangô Jakutá.

INFUSÃO PARA AUMENTAR O APETITE SEXUAL

cipó cravo;

pó de resposta;
órgão sexual de cotia macho;
canela em pau;
1 litro de vinho branco.

Coloque todos os ingredientes dentro do vinho, deixando descansar por três dias. Coe esse infuso e tome um cálice uma vez por dia, durante três dias consecutivos.

Obs.: Esse infuso não deve ser ingerido por pessoas cardíacas, hipertensas ou alcoólatras.

PARA AFASTAR PESSOA INDESEJÁVEL

Pegar chifre de boi e colocar dentro, Raspa do chifre, o nome da pessoa, óleo de 

rícino, bebida, fumo de rolo desfiado, comigo ninguém pode, 7 pimentas, casca e folha 
de aroeira, 7 sementes de jurema preta, enxofre.
Na lua minguante, à maia noite, fazer um buraco no troco de uma banaeira e colocar o 
chifre dentro.
Usar isto para afastá-la de sua vida.

PARA CONSEGUIR UM IMÓVEL

1 casa de cera 
6 chaves de cera
Meio kilo de açúcar cristal
1 mt de pano branco
12 quiabos
6 moedas correntes e lavadas

Passar os quiabos da cabeça aos pés, passar antes o morim tb, e coloca-lo aberto na sua frente no chão, ai coloca os quiabos e todos os elementos acima citados. Por ultimo joga açúcar cristal sobre tudo para cobrir. Fecha esse pano com as coisas, com 1 mt de fita branca, como se fosse uma peteca. Vai chamando por Bara Akessan pelos caminhos de Barabô, para conseguir um imóvel urgente. Depois colocar esse trabalhinho perto de um lugar de movimento. Faça numa lua boa, menos minguante!

PUXADA COM OS ERÊS

1 copo virgem

Açúcar
O nome da pessoa, escrito a lápis em papel branco
1 vela branca comum

Encher o copo com água e açúcar, coloca-se o nome da pessoa em baixo do copo e chama-se a pessoa pedindo ao anjo-de-guarda dela e aos erês. E acenda a vela ao lado.

PARA AMANSAR E ATRAIR

1 maçã bonita

Mel-de-abelhas

1 pires branco e virgem
Os nomes, escritos duas vezes, um por cima do outro, a lápis, papel branco.

Colocar a maçã aberta em cima do pires, com o nome do casal, e , por cima cobrir com o mel de abelhas. Despachar numa mata, depois de 3 dias. Fazer numa lua boa.

BANHOS

* BANHOS *

* Para atrair o Amor *


2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela

Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


* Para Paixão *


1 maçã vermelha ralada
1 maço de salsa fresca
4 litros de água mineral
4 colheres de mel de flor de laranjeira

No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.


* Para Fartura e Prosperidade *


4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


* Para Sorte e Harmonização *


4 litros de água mineral
2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo
10 gotas de essência de rosas
Pétalas de rosa branca, lírio e angélica
1 quartzo branco bruto
1 quartzo rosa bruto
1 citrino bruto
1 ametista

Numa noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.


* Para Proteção Espiritual *


10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
4 litros de água mineral

Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.


* Para afastar o mau olhado ou quebranto *


3 litros de água mineral
1 garrafa de cerveja clara

Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.


* Para retirar a negatividade *

4 litros de água mineral
2 punhados de sal grosso
2 dentes de alho roxo cortados em cruz
5 galhos de arruda macho
5 galhos de arruda fêmea

Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.

RITUAL DE PROSPERIDADE

Para atrair a fartura e a prosperidade para você e sua família, pegue três espigas de milho fechadas e abra-as, só com as mãos, até os grãos aparecerem. Usando a palha, pendure as espigas em algum lugar da cozinha. Quando elas estiverem secas, enterre-as num jardim, junto com um pouco de mel, uma vela azul-clara e um pedaço de tecido da mesma cor.


PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Pegue sete moedas do mesmo valor, passe-as pelo corpo e coloque-as num cesto de palha ou vime. Acrescente então uma pêra, uma maçã, um cacho de uvas brancas, um mamão doce, uma penca com seis bananas-maçãs e um melão. Regue tudo com bastante mel e entregue esta oferenda num jardim. Ao redor da cesta, acenda seis velas brancas, enquanto pede mentalmente que a prosperidade esteja sempre presente na sua vida.


PARA CONQUISTAR ALGUÉM

Escreva o nome da pessoa que você quer conquistar em duas tiras de papel. Cole uma delas no lado esquerdo da sua cama, na altura dos pés, e a outra no seu tornozelo esquerdo, com um esparadrapo. Feito isso, bata sete vezes o pé esquerdo no chão, dizendo em voz alta o nome do seu amor. Repita esta simpatia todos os dias, até que seu desejo se realize.


PARA REENCONTRAR ALGUÉM

Se você perdeu o contato com uma pessoa (pode ser um ex-amor ou um velho amigo) e deseja reencontrá-la, escreva o nome dela em sete tiras de papel. Depois, pegue uma maçã vermelha e escreva nela seu próprio nome, com a ponta de uma faca. Usando sete alfinetes pequenos, espete na fruta os papéis com o nome da pessoa. Unte tudo com mel e deixe num lugar alto durante 21 dias. Passado esse tempo, entregue a maçã num jardim florido.


PARA ATRAIR PROSPERIDADE E AMOR

Numa tira de papel branco, escreva a lápis seu pedido de prosperidade ou de amor. Em seguida, corte uma maçã bem vermelha e bonita ao meio, tomando cuidado para que as duas partes não se separem. Ponha o papel entre as metades da fruta e amarre-a com uma fita de cetim azul-marinho. Coloque-a então num prato branco, ao lado de um vaso de cravo (flor) vermelho. Com certeza, as coisas na sua vida vão mudar muito - e para melhor!