sábado, 21 de fevereiro de 2009

PROSPERIDADE

Pega um melão ... faz uma tampa nele, retire essa tampa, reite todas as sementes, por dentro do melão milho, aquele milho verde q vendem em lata em supermercados .. por esse melão numa tijela ou prato de louça branco, ao lado firmar uma vela, amarela e verde oferecer a Oxumaré, pedindo prosperidade em q vc precisa .. no 3º dia após o trabalho feito, despachar num pé de árvore frondosa, na beira de um rio ou cachoeira, caso ñ tenha acesso, pode-se por num jardim.

PARA QUE SEU MARIDO SEJA FIEL


        Quando o marido dá um motivo para que a esposa desconfie, ela logo fica insegura e sem saber o que fazer. Nesse tipo de coisa, é preferível sempre prevenir do que ser surpreendida. 
        Assim, não se alarme, tenha fé e para se proteger disso, para que isto não aconteça com você, faça o seguinte: 
        Às quatro horas da tarde de uma sexta-feira compre uma maço de velas e um metro de fita branca. Vá até a beira de um rio, faça um buraco no chão, coloque a fita em volta do buraco e todas as velas dentro, acendendo-as. 
        Faça um pedido a Iemanjá para que afaste a possibilidade de traição de sua vida e para que ela o preserve fiel para o resto da vida. Em seguida reze duas Salve Rainha. 
        No outro dia volte ao local, levando um frasco de perfume e um buquê de rosas brancas. Jogue primeiro o perfume dentro do rio e em seguida jogue as rosas uma por uma, em sinal de gratidão.

PARA AFASTAR A AMANTE DO MARIDO


        Esta é uma situação terrível para uma mulher. Descobrir que o marido tem uma amante pode jogar por terra anos e anos de casamento e dedicação. 
        Os caminhos são dois. Ficar e lutar pelo marido ou abandoná-lo. Se optar pela primeira alternativa, uma simpatia poderá ajudá-la a separar os dois, sem prejuízos para o seu casamento. 
        Se você tiver certeza que seu marido tem uma amante, procure saber o nome completo dessa pessoa e seu endereço. Numa segunda-feira, compre um vaso de flores brancas, vá ao cemitério e no primeiro túmulo do lado direito do portão principal deposite as flores. 
        Na outra segunda-feira, leve outra vaso de flores e deposite no primeiro túmulo à esquerda e, na outra segunda-feira, leve outro vaso e deposite-o no cruzeiro. 
        Acenda uma vela e faça um pedido para as almas dos túmulos onde deixou os vasos, pedindo para que afastem seu marido da amante. Cite o nome e o endereço dela. Em seguida vá até uma igreja e acenda um maço de velas, diante do altar do seu santo protetor, pedindo sua ajuda para afastar essa mulher de seu marido. Diga de novo o nome e o endereço dela, depois reze cinco Pai Nosso e cinco Ave Maria.

PARA NÃO DIVIDIR O MARIDO

 
        É possível que um homem sinta vontade de ter relações com outras mulheres e este assunto deixa a esposa insegura e sem saber o que fazer, pois fica com medo de descobrir que seu marido está saindo com outras. 
        Para fazer com que ele só tenha relações e só sinta prazer com você, faça a seguinte simpatia. 
        Após ter feito amor com você e ter tomado um banho, pegue a toalha que ele usou para se enxugar e queime dentro de uma vasilha. Recolha as cinzas e guarde em um saquinho de plástico, dentro de seu colchão.

PARA QUEM DESEJA SE CASAR LOGO


        Se você deseja se casar logo é só aproveitar os bons fluídos de maio, o mês das noivas, pois é durante ele que acontece o maior número de casamentos. 
        Se você está noiva e quer se casar logo, faça a seguinte simpatia para apressar as coisas. 
        Quando uma amiga sua for se casar e já estiver grávida, faça uma visita a ela, leve um presente para o bebê e passe sua mão esquerda na barriga dela por sete vezes. 
        Não lave essa mão. Vá ao encontro de seu noivo e passe a mão esquerda sete vezes sobre o coração dele.

PARA SABER SE IRÁ SE CASAR


        Essa é uma curiosidade de toda mulher que atinge a idade de se preocupar com relacionamentos, amor e paixão. Saber se vai se casar logo ou não é uma expectativa muito interessante. 
        Se você tem essa curiosidade, faça a seguinte simpatia, uma das mais tradicionais para o assunto. 
        Na véspera do dia de Santo Antônio, compre um copo branco e, à meia noite, coloque água. Quebre um ovo galado dentro do copo, com cuidado, para não arrebentar a gema. Deixe no sereno por toda noite. No outro dia, antes do sol nascer, pegue o copo e observe. Se estiver coberto por uma névoa branca você se casara antes do dia de Santo Antônio do próximo ano.