terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Para abertura profissional


- 01 bandeja papelão;

- pipoca estalada (sem sal e sem açúcar);

- 07 papéis com os pedidos escritos;

- 07 velas vermelhas;

- 07 chaves;

Forre a bandeja com a pipoca,escreva os pedidos referentes à parte profissional em cada um dos papéis,enrole cada papel em um chave e coloque no centro da bandeja formando um círculo,sendo que a ponta da chave fica voltada para fora. Leve numa encruzilhada, acenda as velas e peça a Bará que abra os seus caminhos para que consiga um emprego ou uma promoção,etc

Para Proteção Espiritual

Pegue um pequeno punhal virgem, algumas folhas de arruda, um pedaço de carvão e um punhado de sal grosso. Coloque todos os ingredientes dentro de um saquinho de tecido branco, preferencialmente confeccionado por você, amarre muito bem e peça para os guias espirituais do povo cigano protegerem você e sua família de todos os perigos materiais e espirituais. Guarde esse talismã num lugar seguro, de preferência fora do alcance de outras pessoas.

Para Atrair Riquezas

Na primeira noite de Lua cheia, pegue uma nota de dinheiro de valor corrente e coloque-a no centro de um pratinho de louça branca. Cubra-a com uma fina camada de canela em pó e uma folha de louro. Na manhã seguinte, enrole essa nota, de modo que o louro fique no meio dela. Carregue-a sempre na carteira e evite gastá-la.

Para o seu marido ser fiel.

Um pouco de leite de uma mãe recém parida.

Após conseguir o referido material retorne à sua residência.


Despeje o leite em uma vasilha, fique de cocara sobre a mesma e lave suas parte intimas. Após ter feito esta operação derrame o referido liquido em um copo, logo após coloque-o na geladeira; quando surgir uma oportunidade você devera dar para o seu marido beber juntamente com um pouco de café, o restante dê a um animal que goste muito de você.
Ex.: gato ou cachorro.

Para que seu marido tome nojo da amante.


1 Repolho roxo grande
1 Pedaço de pano preto ou roxo

Escreva vinte e uma vezes o nome de seu marido e da sua amante e, coloque dentro do repolho. Enrole o mesmo com um pedaço de pano preto ou roxo e jogue em um lugar que tenha lama podre.

Para que seu amor lhe seja fiel.

1 Batata doce
Fita crepe
1 Vaso
Água e açúcar

Compre uma batata doce grande, bem bonita e faça pequenos orifícios.
Escreva o nome da pessoa amada e o seu nome e coloque dentro da batata. Tape os orifícios com fita crepe e plante-a dentro de um vaso, de maneira que ela fique bem coberta.
Regue durante sete dias com água e açúcar. Quando ela começar e brotar desenterre-a e leve para uma mata virgem bem fechada.
Este trabalho dará certo em vinte e um dias. Caso a batata apodreça dentro do vaso, recomece novamente pois é sinal de que o trabalho não foi bem feito.

Para que seu namorado lhe seja fiel

1 Saco de carvão vegetal
1 Caçarola virgem
Benjoim
Alecrim
Alfazema
Nós moscada
1 Pitada de sal grosso
Pimenta do reino
Escolha sete pedaços de carvão dos maiores que tiver no saco. 
Nestes sete pedaços, abra um pequeno orifício de maneira que não rache, coloque o nome de pessoa amada junto com o seu. Junte 7 pedaços de carvão, coloque dentro de uma caçarola e acenda. Quando o mesmo estiver bem vermelho, queime os seguintes materiais: benjoim, alecrim, alfazema, noz moscada; uma pitada de sal grosso, um pouquinho de pimenta do reino, dizendo:
"Fulano, do mesmo jeito que este carvão está incandescente, o seu amor por mim há de ficar cada vez mais forte. Pelas estrelas do céu, pelo sol que brilha e a lua que clareia a noite, não há de beber nem de comer, e sofrerá uma grande agonia enquanto não voltar para mim".

Para que seu amado lhe seja fiel.


Para que seu amado lhe seja fiel.

1 Garrafa de vinho tinto rose
Raspa de sola dos pés
Pegue um pouco da raspa da sola dos pés e torre. Misture junto com o vinho tinto rose e dê para a pessoa amada beber.